17/09/2015

Queridamente confusa...


Querida mente confusa...

Por que sempre ficas querendo ignorar a realidade?
Fico grata a ti por ter sido minha única companhia em momentos infelizes em que não queria mais encarar esta vida sem graça. Por tua causa, conheci muitos mundos que não sabia que existiam numa pequena garota como eu. Me tornei uma silenciosa guerreira que derrota os males tímidos que em mim tentam chegar de mansinho.
Mas agora, confusa estou.
Não achas que minha existência precisa ser melhor vivida?
Resultado de imagem para mind tumblr
Mesmo que tu, minha mente, seja um poço fundo e sem fim de imaginação, e que a cada dia mais me treina para liberar a poesia que em mim é guardada, sinto que está na hora de ir viver a realidade e não a fantasia.

Sei que essa vida é dura, e não posso me aventurar nela da mesma forma como aventurei nos lugares em que visitei graças a ti.
O surreal é encantador, é cheio de impossiveis que são possiveis.
Mas no real tudo depende de mim mesma, de como vou encarar os fatos da forma mais humana possivel.
Mas não desistirei de cavalgar nos mais belos locais que ainda habita nesta minha querida mente.
Ainda ficarei aqui, sendo uma poeta que faz coleção de estrelas, dança nos espinhos de uma rosa e tenta entender as anônimas retinas que passam por mim todos os dias.
A única diferença que vai ocorrer, é que  vou tentar viver intensamente essa realidade que tampouco conheço.
Queridamente confusa eu sou.
Querida mente, confusa tu também és.

Com um amor singelo que me transborda na minha essência,
                                                                  a garota-flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Me deixa um comentário, pode ser no anonimo.
Obrigada pela visita! ^^

♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)